Senhor, hoje a graça que te peço, é que eu saiba pedir pelos outros; é verdade que todos os dias tem um problema que me aborrece. Quando não me revolto e quando não fico abatido, corro à te pedir ajuda e proteção; se me revolto, tu não me castigas; e se te peço ajuda, tu não deixas de me atender. Eu nunca saio de perto de ti sem o conforto que não negas à ninguém... Muito obrigado Senhor!
Mas hoje, a graça que te peço é que rezando por mim mesmo eu não me esqueça de ninguém. Sem dúvidas, milhares e milhares de meus irmãos estão precisando de minhas orações.
Há os que não creem na força da oração, e por isso não rezam. Há os que rezam sem fé, e por isso só acreditam na força e nos recursos humanos. Há os que mesmo sem recursos, são fortes na fé.
Quero rezar por todos, para que todos te amem e te descubram com a alegria do enfermo que recupera a saúde; do faminto que encontra uma porta aberta; do sedento que encontra a fonte das águas; de uma criança que está no colo da mãe; do infeliz à quem a misericórdia enxuga as lágrimas. Leva o teu conforto aos doente que sofrem no corpo as dores de Cristo, e no espírito a tristeza da solidão. Possam eles compreender que a vida continua a ter sentido enquanto formos capazes de amar.
Abençoa os que estão passando por uma fase difícil em sua vida de família; e eles encontrem tempo para refletir com calma ouvindo o que inspiras. Que todas as crianças, mesmo as que vivem nos cantos das ruas da vida, sintam a tua amizade. Que não sejam levadas pelo destino como poeira que o sopro levanta, e como as folhas secas que o vento carrega. Que possam receber a ternura e a afeição de que sentem falta. Que os pobres experimentem o poder da tua providência. Dá trabalho para os que querem o pão, e dá o pão para os que não podem mais trabalhar. Estende as tuas mãos para os caídos.
Leve a paz para todos os corações, para que os homens sem ódio abandonem as armas e com AMOR, construa o Teu Reino. AMÉM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário